Casa e Cozinha

Purificador

Qual a diferença entre um filtro e um purificador de água?

joaohenrique@jobspace.com.br

Publicado em 07.30.2021

Um dos cuidados mais simples para manter nossa saúde em dia é a ingestão diária de pelo menos um litro de água. Além de ser essencial para o bom funcionamento de nosso organismo, ela é usada para lavar as frutas e legumes, higienizar a mamadeira e as chupetas para as crianças e para cozinhar. Por isso, a água que ingerimos precisa ser de qualidade e livre de micro-organismos nocivos à nossa saúde.

Hoje em dia, por exemplo, você encontra em qualquer supermercado uma grande variedade de águas engarrafadas, com as mais diversas características e faixas de preço. Mas, além de pouco práticas, pois são volumosas e precisam de espaço para serem armazenadas em casa, também podem ter um custo alto e comprometer o já tão apertado orçamento familiar.

Por isso, vale considerar a aquisição de um purificador ou o filtro de água. Eles são práticos e fáceis de instalar e o investimento inicial se dilui conforme o uso do produto, provando ser bem mais barato que a compra constante de galões e garrafas de água – fora o tanto de espaço que ocupam.

Se você já se decidiu por trocar as diversas idas ao supermercado pela praticidade de só precisar ir até a cozinha para se refrescar, continue lendo e pegue as dicas para escolher o modelo certo para atender suas necessidades e as da sua família.

Comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.