Combined ShapePage 1Page 1Page 1Page 1Page 1icon-01briicon-03briicon-02briicon-emailGroup 5Group 9icon-keyPage 1Page 1ArtboardPage 1Group 14Shape CopyPage 1Page 1Page 1Ativo 1cardiomedArtboardGroupGroup 9

Frigobar ou Adega: quais as principais diferenças?

Você sabe quais as diferenças entre uma cervejeira e uma adega? Por mais que ambos sejam compactas e ideias para gelar e conservar bebidas, eles têm objetivos completamente diferentes.

Cada uma é dedicada para um tipo de bebida e isso faz toda a diferença na hora de realizar a compra! Hoje vamos apresentar as entre elas e os motivos para você escolher a melhor para a sua casa.

Para facilitar, e exemplificar, as diferenças, utilizaremos como referência os seguintes modelos: Cervejeira Frostbier  e a Adega PH16E da Philco. Confira!

Cervejeira

O nome já indica de cara: ela foi criada especialmente para refrigerar cervejas da forma mais efetiva possível. Você encontra no mercado cervejeiras com capacidades variadas, a Frostbier da Philco tem 98L. O termostato é controlado com muita facilidade, para manter a sua cerveja em temperaturas que variam de -6°C a +6°C. Independentemente do tipo, ela sempre vai estar na melhor temperatura.

A Frostbier tem sistema de ventilação interno que faz com que todas as cervejas, latas ou garrafas, sejam resfriadas ao mesmo tempo e de forma homogênea. Tem display digital, que facilita a visualização e controle da temperatura. Seu maior diferencial é o sistema de refrigeração ecologicamente correto: ele não usa CFCs para realizar o resfriamento. Esse processo é realizado por um compressor, que oferece muito mais durabilidade para a cervejeira.

Adega

As adegas são ideais para a climatização e conservação de vinhos. As versões elétricas simulam esse ambiente, garantindo que seu vinho esteja sempre na temperatura ideal, conservando a qualidade do produto por mais tempo. A maioria das adegas permite a regulagem da temperatura e a adega Philco vai de 12°C a 18°C, para que você consiga adequar a temperatura ao tipo de vinho que será refrigerado. O vidro escuro da porta não é só por estético, ele serve para evitar que a luz entre e altere as características do vinho.

Por ter seu uso dedicado aos vinhos, outra vantagem da adega Philco é que você não precisa se preocupar com umidade ou odores, que estariam presentes em um refrigerador clássico. O motor é de baixo ruído, econômico e tem poucas vibrações, para não afetar as bebidas.

A adega PH16E tem espaços dedicados para 16 garrafas deitadas e dispostas com espaço entre elas. A conservação das garrafas na horizontal é indicada por especialistas para garantir que o “amadurecimento do vinho” seja correto.

Para os amantes de vinho uma adega é a melhor pedida. A adega Philco além de design moderno, conta display eletrônico touch, travamento do painel para evitar alterações indesejadas na configuração, iluminação interna e porta de vidro duplo.

Qual vai ser a sua escolha?

Philco

Deixe o seu comentário

Campos obrigatórios *

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades, dicas e ofertas Philco.