Combined ShapePage 1Page 1Page 1Page 1Page 1icon-01briicon-03briicon-02briicon-emailGroup 5Group 9icon-keyPage 1Page 1ArtboardPage 1Group 14Shape CopyPage 1Page 1Page 1Ativo 1cardiomedArtboardGroupGroup 9

Funções indispensáveis no ferro de passar

O ferro de passar roupas tem a função bem como o próprio nome já diz: passar roupas amassadas, deixando-as lisinhas e prontas para uso! Mas o que muitas pessoas não sabem, é que existem diversas funções específicas dos ferros que ajudam (e muito!) nessas tarefas do dia a dia.

Hoje vamos falar um pouquinho mais sobre as principais funções que não podem faltar no ferro de passar. Então, se você quer mais praticidade para o seu dia a dia, vem conferir!

A primeira delas, é a função de ajustar a temperatura de acordo com o tipo de tecido que será passado. Assim fica mais fácil de encontrar a temperatura ideal, sem correr o risco de queimar o tecido.

Confira sempre se a base do ferro é de cerâmica, afinal, esse material ajuda o ferro a deslizar melhor sobre a roupa. Com a base de cerâmica o calor é distribuído por igual, isso evita que as roupas sejam queimadas. Além de possuir uma durabilidade maior em relação a outros modelos.

Ferro de passar

Se você quer tornar essa missão ainda mais fácil, ter um ferro a vapor é fundamental! Para utilizar essa função, é só colocar água no reservatório e o ferro vai fazer todo trabalho. A grande vantagem do ferro a vapor é deixar as roupas bem passadas com mais facilidade.

E por último, mas não menos importante, é que o ferro de passar tenha um cordão giratório. Apesar de não parecer, pode ter certeza que essa função será bastante útil e facilitará na movimentação do ferro enquanto passar roupa.

Viu só?! São dicas simples, mas que fazem toda diferença! Agora que já sabe todas as funções necessárias em um ferro de passar roupa, corre encontrar o seu clicando nesse link aqui.

Philco

Deixe o seu comentário

Campos obrigatórios *

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades, dicas e ofertas Philco.