Combined ShapePage 1Page 1Page 1Page 1Page 1icon-01briicon-03briicon-02briicon-emailGroup 5Group 9icon-keyPage 1Page 1ArtboardPage 1Group 14Shape CopyPage 1Page 1Page 1Ativo 1cardiomedArtboardGroupGroup 9

Quais as vantagens da câmera dupla em um celular?

Você sabe quais são as vantagens da câmera dupla de um celular, como a do Smartphone Philco HIT?

Claro, uma delas seria o aumento da quantidade de fotos publicadas nas suas redes sociais, e não é por menos. A qualidade das fotos de câmeras duplas são superiores frente às câmeras de lente única, aqui vamos lhe explicar as

Ao escolher um Smartphone Philco HIT, você terá fotos muito mais nítidas, com mais qualidade e definição atrelado as demais funções do celular!

Isso porque as duas câmeras tiram foto ao mesmo tempo, com uma pequena diferença de ângulo, foco e iluminação, e depois o processador do aparelho une as imagens. Isso resulta em fotos mais nítidas e ricas em detalhes.

Parece loucura, mas não é. São duas câmeras para uma foto, incrível não é mesmo?

As fotos com o efeito conhecido como modo retrato feitas pelo seu Smartphone Philco HIT, dão mais destaque para o que está em primeiro plano, ou seja, os objetos mais à frente na imagem. Ele define melhor qual objeto deve ter mais foco, já que possui um sensor que realiza uma leitura tridimensional.

A câmera dupla é uma das características do novo Smartphone Philco HIT, que possuem 13MP + 2MP, além de 5MP na câmera frontal.

O novo Smartphone Philco HIT ainda conta com uma bateria super duradoura de 4.000mAh, armazenamento de 64GB com suporte para cartão SD de até 128 GB, para você não se preocupar com a memória do seu celular.

Isto é, muito mais tempo e memória para você testar inúmeras fotos na frente do espelho ou durante um passeio, sem te deixar na mão quando você mais precisar.

Quer saber mais sobre o seu Smartphone Philco HIT? Acesse https://philco.com.br/smartphone-pcs01-058253001/p

Philco

Deixe o seu comentário

Campos obrigatórios *

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades, dicas e ofertas Philco.