Combined ShapePage 1Page 1Page 1Page 1Page 1icon-01briicon-03briicon-02briicon-emailGroup 5Group 9icon-keyPage 1Page 1ArtboardPage 1Group 14Shape CopyPage 1Page 1Page 1Ativo 1cardiomedArtboardGroupGroup 9

Como escolher a TV ideal para o Quarto?

A gente sabe bem que assistir TV no quarto é quase um sinônimo dos dias de preguiça, afinal, quem é que não gosta de aproveitar os momentos de descanso assistindo uma boa série?

Não é como se existisse um padrão para as TV’s no quarto, mas algumas recomendações podem te ajudar a aproveitar melhor e não ser prejudicial na hora de assistir aos seus programas favoritos.

A questão é que para não ter erro, a dica é evitar uma TV maior que 32”, que se adapta melhor, é claro que podem haver variações conforme o tamanho do quarto. Para quartos pequenos ou para casos em que a TV ficará muito próxima a cama, o ideal é escolher um tamanho menor e para casos em que a TV ficará longe da cama, o recomendado é um tamanho maior.

TV para o quarto

Por isso, antes de escolher o modelo de TV ideal para o Quarto é importante lembrar que nem sempre o modelo maior é a melhor escolha. A TV que vai para o Quarto depende muito de alguns fatores importantes, e o tamanho do quarto está diretamente relacionado a isso.

Escolher uma TV muito grande ou muito pequena pode atrapalhar na visualização da imagem, porque tudo vai depender da distância entre a cama ou local onde vai assistir e onde a TV realmente vai ficar no quarto. Ou seja, a escolha deve ser proporcional.

TV para o quarto

É importante lembrar que no quarto a necessidade por mobilidade da TV é um pouco maior que em outros cômodos da casa. Por isso, algumas ferramentas podem te ajudar a aproveitar melhor o aparelho. Para isso, existem alguns suportes que podem te ajudar, permitindo uma movimentação maior TV no quarto.

 

Não se esqueça que exageros na hora de escolher a TV pode ser prejudicial inclusive para a saúde dos olhos.

Philco

1 Comentários

  1. João lucas

    Vou comprar uma TV.
    Já que tá patrocínando meu santos.
    Santos sempre santos.

Deixe o seu comentário

Campos obrigatórios *

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades, dicas e ofertas Philco.